Para empreendedores receber bons produtos e serviços é cada vez mais relevante, é o que revela uma pesquisa feita com 1.445 PMEs, de bancos a centros de informação.
A relação entre Marcas e pessoas deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.
A Officina Sophia Retail e a Officina Sophia Minds & Hearts, em parceria com a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), elaboraram um estudo analisando qual é a visão da geração z sobre o shopping do futuro.
Um ano marcado pela crise política e econômica não poderia deixar de impactar até mesmo as marcas. É o que identificamos no estudo Marcas Mais Amadas desse ano.
A experiência dos consumidores é multi categoria. A sua experiência inteira enquanto indivíduo, que cria parâmetros, referências e determina as avaliações que faz.
Em entrevista exclusiva, o psicólogo e antropólogo cultural Clotaire Rapaille afirma que em nosso segundo cérebro, ligado às emoções e aos significados…