Pais & Filhos
mãe.tips
Para bancos, pontos de contato próprios são os que mais influenciam a percepção do consumidor quanto às marcas Meio & Mensagem
Uma pesquisa mostra que mais de 60% das crianças brasileiras com 7 a 12 anos se expõem em serviços como Facebook e WhatsApp. Episódios como o ocorrido durante o programa MasterChef Júnior mostram por que nenhuma delas poderia estar ali. Época
Em segundo lugar, vem o gigante de tecnologia Google; conheça lista de empresas e líderes mais admirados.
Opinião das crianças sobre temas como o uso de dinheiro, aprendizado, sustentabilidade e política, além de suas relações com a internet e dispositivos móveis. Mundo do Marketing (online)
Isto é Dinheiro
Meio & Mensagem
Pesquisa aponta quais são as marcas mais queridas pelos brasileiros
Uma nova pesquisa aponta quais são as marcas de luxo mais queridas pelos brasileiros.
Das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros, italiana superou a alemã Porsche
Pesquisa mostra que gerentes têm uma autoavaliação melhor do que a atribuída a eles pelos clientes. Valor Econômico.
A nota que os gerentes de banco atribuem a si próprios é a maior do que a avaliação geral dos clientes. Valor Econômico.
A Ferrari só emplacou duas unidades em abril, mas foi considerada a marca mais amada do País.
A pesquisa avaliou 29 categorias de produtos e serviços, entrevistando 1.462 pessoas, entre 18 e 59 anos das regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
No ranking brasileiro das Marcas Mais Amadas, das dez primeiras marcas citadas, somente uma é nacional.
Estudo aponta o fator emocional como o mais importante nas relações de consumo.